Os Resumos expandidos estão listados em ordem alfabética pelo título, mostrados 10 trabalhos por página. Para citações, localize a
página em que aparece o trabalho desejado.
Artigo | Visualizar |
---|
Monitoria Especial: possibilidades e desafios na permanência do estudante com Deficiência e/ou Necessidades Educacionais Especiais na UEM Autor: Carlos Henrique Jurazeki Junior Orientador: Palavras-chave: Pessoa com deficiência - Monitoria Especial - Ensino Superior Área: Ciências Humanas
| |
OCDE e Políticas de Avaliação na Educação Básica Brasileira Autor: Joseane Maisa dos Reis Orientador: Palavras-chave: Avaliação em larga escala. Organismos Internacionais. Pisa. Área: Ciências Humanas
| |
O ensino dos verbos être e avoir na Oficina de Francês Instrumental Autor: Fábio Augusto Neves Buri Orientador: Palavras-chave: Francês instrumental. Didática. Leitura. Área: Linguística, Letras e Artes
| |
O ensino STEAM como ferramenta para a iniciação à ciência nos anos iniciais Autor: Luciane Guarnieri Brodbeck Orientador: Palavras-chave: micro:bit; plataforma MakeCode; pensamento computacional Área: Ciências Exatas e da Terra
| |
OFICINA DE CRIAÇÃO DE MEMES ANALÓGICOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA Autor: Maria Fernanda Serrilho de Abreu Paulino Orientador: Palavras-chave: Memes. Processos criativos. Cultura Visual Área: Linguística, Letras e Artes
| |
Oficina de Língua Portuguesa: ações e desafios no Prointe Autor: ANNIE ROSE DOS SANTOS Orientador: Palavras-chave: Ensino. Prointe-UEM. Oficina de Língua Portuguesa. Área: Linguística, Letras e Artes
| |
O Fundo Monetário Internacional e a Educação Básica nas décadas de 1980-1990 Autor: Eliana Nunes da Silva Tinti Orientador: Palavras-chave: FMI. Políticas educacionais. América Latina. Área: Ciências Humanas
| |
O impacto da relação docente-discente e o papel da metodologia ativa no processo da formação inicial de futuros médicos Autor: Fernanda Peres Tomazoli Orientador: Palavras-chave: Escola médica; Formação inicial; Relação docente-discente Área: Ciências da Saúde
| |
O novo ensino médio e o Pibid de Língua Portuguesa: uma análise de material didático sobre produção escrita Autor: Bárbara Vasconcelos Oliveira Mondego Orientador: Palavras-chave: gênero textual notícia, concepção de linguagem, escrita como trabalho. Área: Linguística, Letras e Artes
| |
O PERFIL IDENTITÁRIO DO BACHAREL EM DIREITO A PARTIR DA LEGISLAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR Autor: Erick Matias de Souza Orientador: Palavras-chave: Formação Jurídica. Identidade profissional. Normativas. Área: Ciências Sociais Aplicadas
| |