ACESSO AO SISTEMA

INFORMAÇÕES DO EVENTO


Pesquisa por Área/Autor/Título - Clique aqui.

Trabalhos Apresentados - ISSN 2965-5994

Os Resumos expandidos estão listados em ordem alfabética pelo título, mostrados 10 trabalhos por página. Para citações, localize a página em que aparece o trabalho desejado.


ArtigoVisualizar
Monitoria Especial: possibilidades e desafios na permanência do estudante com Deficiência e/ou Necessidades Educacionais Especiais na UEM
Autor: Carlos Henrique Jurazeki Junior
Orientador:
Palavras-chave: Pessoa com deficiência - Monitoria Especial - Ensino Superior
Área: Ciências Humanas
OCDE e Políticas de Avaliação na Educação Básica Brasileira
Autor: Joseane Maisa dos Reis
Orientador:
Palavras-chave: Avaliação em larga escala. Organismos Internacionais. Pisa.
Área: Ciências Humanas
O ensino dos verbos être e avoir na Oficina de Francês Instrumental
Autor: Fábio Augusto Neves Buri
Orientador:
Palavras-chave: Francês instrumental. Didática. Leitura.
Área: Linguística, Letras e Artes
O ensino STEAM como ferramenta para a iniciação à ciência nos anos iniciais
Autor: Luciane Guarnieri Brodbeck
Orientador:
Palavras-chave: micro:bit; plataforma MakeCode; pensamento computacional
Área: Ciências Exatas e da Terra
OFICINA DE CRIAÇÃO DE MEMES ANALÓGICOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Autor: Maria Fernanda Serrilho de Abreu Paulino
Orientador:
Palavras-chave: Memes. Processos criativos. Cultura Visual
Área: Linguística, Letras e Artes
Oficina de Língua Portuguesa: ações e desafios no Prointe
Autor: ANNIE ROSE DOS SANTOS
Orientador:
Palavras-chave: Ensino. Prointe-UEM. Oficina de Língua Portuguesa.
Área: Linguística, Letras e Artes
O Fundo Monetário Internacional e a Educação Básica nas décadas de 1980-1990
Autor: Eliana Nunes da Silva Tinti
Orientador:
Palavras-chave: FMI. Políticas educacionais. América Latina.
Área: Ciências Humanas
O impacto da relação docente-discente e o papel da metodologia ativa no processo da formação inicial de futuros médicos
Autor: Fernanda Peres Tomazoli
Orientador:
Palavras-chave: Escola médica; Formação inicial; Relação docente-discente
Área: Ciências da Saúde
O novo ensino médio e o Pibid de Língua Portuguesa: uma análise de material didático sobre produção escrita
Autor: Bárbara Vasconcelos Oliveira Mondego
Orientador:
Palavras-chave: gênero textual notícia, concepção de linguagem, escrita como trabalho.
Área: Linguística, Letras e Artes
O PERFIL IDENTITÁRIO DO BACHAREL EM DIREITO A PARTIR DA LEGISLAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
Autor: Erick Matias de Souza
Orientador:
Palavras-chave: Formação Jurídica. Identidade profissional. Normativas.
Área: Ciências Sociais Aplicadas
Total de Resumos expandidos do evento: 104
Primeira 5 6 7 8 9 última
© EAEG - Encontro Anual de Ensino de Graduação
Todos os direitos reservados.
UEM - Universidade Estadual de Maringá
Campus Universitário - Av. Colombo, 5790 - Bloco 33
GPS: -23o 24' 36.61", -51o 56' 17.27"
E-mail: sec-pen@uem.br