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Inscrições 

 

Passo a passo sobre inscrição de trabalhos:

 

1) Realize o cadastro no site clicando no link “inscrição de apresentador”. Após finalizar o cadastro, você receberá uma senha no email informado.

 

2) Clique na opção “normas gerais, modelos de apresentação e resumo” e baixar os arquivos normas para apresentação de trabalhos no EAEG e modelo de resumo expandido (nesses dois arquivos você encontra todas as normas para elaboração do resumo, que pode ser redigido já dentro do arquivo modelo e outras regras).

 

3) Volte ao site e faça login com seu CPF e a senha recebida. Entre na opção “resumos”, “cadastrar artigo”, cadastre os dados solicitados (área, título, resumo, palavras-chave, coautores, orientador), indique o caminho para o arquivo do resumo e vá em “Salvar”. Lembre-se que a versão exigida é DOCX, com tamanho de até 3MB. Depois, clique novamente em “resumos”, confira os dados, e se estiver tudo certo clique em “enviar para avaliação” (atenção, não esqueça desta etapa final de enviar para avaliação, senão seu resumo não tramita para os avaliadores do evento!).

 

4) Caso o/a avaliador/a entenda que o resumo precisa de correção, você receberá um email com as observações. Assim, corrija o resumo e faça login no site novamente, vá na opção “resumos” e clique em “alterar” para visualizar os dados e enviar o arquivo corrigido (botão "Salvar"). Em seguida, entre novamente na opção “resumos” e envie outra vez para avaliação. Esse fluxo pode acontecer diversas vezes até que o trabalho seja finalmente aceito ou recusado.

 

 

 

 
Inscrição de Apresentador - clique aqui

 
Prazo: de 01/08 até 25/08/2025, às 23:59:59.
 

 

 

 

 

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